Não chega a ser uma grande novidade quando anúncios de algumas marcas alfinetam seus respectivos concorrentes. A idéia, se bem realizada, pode gerar boas alfinetadas, como estas à seguir:
Há alguns anos, A BMW veio com o seguinte anúncio, alfinetando a AUDI:
"Parabéns, AUDI, por ter conquistado o (título de) Carro Sul-Africano do ano de 2006
Do vencedor de "Carro Mundial do Ano de 2006"
Do vencedor de "Carro Mundial do Ano de 2006"
A resposta veio a galope:
"Parabéns à BMW por ser o Carro Mundial do Ano de 2006
Do vencedor de 6 edições consecutivas da Corrida de 24 Horas de Le Mans - 2000/2006"
Do vencedor de 6 edições consecutivas da Corrida de 24 Horas de Le Mans - 2000/2006"
A Subaru, que não tinha nada com isso, mas não quis perder a oportunidade, lançou pouco depois:
4 Digite aqui sua babaquice pessoal!:
hahahah
eu, pelo menos, achei genial!
um viva aos publicitários sem educação \o/
Genial porém desnecessário.. Apesar da ultima ter sido totalmente OWNED!, não tinha nada que entrar na briga né, vamo combinar?
Os publicitários deviam ter mais senso de humor... no Brasil, qualquer propaganda que cite o nome de outra marca é passível de direito de resposta, talvez até problema judicial... vai entender...
Subaru wins, flawless victory...
FATALITY...
Postar um comentário