segunda-feira, 27 de julho de 2009

O fumante mais jovem do mundo

Conheça o garoto Tong Liangliang, um chinezinho de apenas 2 anos e meio que fuma um maço de cigarros por dia! O garoto foi estimulado pelo pai a fumar desde os 18 meses de vida, almejando com isso aliviar as dores que o menino sentia por conta de uma hérnia.

Segundo a descrição do vídeo, Tong é viciado e fica irritado quando não lhe dão o caretinha:



Tá de sacanagem, né? Existem formas de se aliviar dores de hérnia mais salubres que essa. Esses chineses...

2 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

MAUROmorais disse...

hahaha
que moleque marrento!
engraçadíssimo!
e um absurdo tbm!
eu querendo parar...

Jhonatas Franco disse...

Nós dois...