Juiz proíbe que Simão fale de Juliana Paes
"A atriz moveu duas ações de indenização, uma contra o jornal e outra contra o colunista. Ela alega que Simão 'vem publicando [...] textos que têm ultrapassado os limites da ficção experimentada pela personagem e repercutido sobre a honra e moral da atriz e mulher e sua família'".
"Ao conceder a antecipação de tutela, o juiz Capanema de Souza disse não ver 'ofensa ou aspecto pejorativo' nas considerações do colunista 'sobre a 'poupança' da atriz ou sobre o fato de sua bunda ser grande', já que "sua imagem esteve e está à disposição de quem quisesse e ainda queira ver', e qualificá-la 'nos limites do tolerável'.
Mas considerou que o colunista ofendeu "a moral da mulher Juliana Couto Paes, seu marido, sua família", ao "jogar com a palavra "casta" e dizer que Juliana 'não é nada casta'."
Segundo o Pai dos Pobres:
Casto: adj. e s.m. Que tem pureza de alma, de corpo. / Que se abstém de relações sexuais. / De acordo com as regras da decência, da pureza; puro, inocente.
Ah, Juju... Jujuzinha! Não f*de, né?! O dia que não-casta for ofensa
Ou vai querer dar uma de Creusa pra cima de mim?
1 Digite aqui sua babaquice pessoal!:
Gostei dessa parlavra! O "BANALIZANDO" tbm é cultura....
Bom, Juju...axu q naum tem jeito de fugir da realidade...O negócio é assumir que vc de Casta naum tem nada....axu q se vc assumir a polemica vai ser menor....Pq todo mundo já sabe q vc naum é casta mesmo!!!
heheheehe....
Postar um comentário