sexta-feira, 17 de julho de 2009

Juliana Paes, A Casta


Juiz proíbe que Simão fale de Juliana Paes

"A atriz moveu duas ações de indenização, uma contra o jornal e outra contra o colunista. Ela alega que Simão 'vem publicando [...] textos que têm ultrapassado os limites da ficção experimentada pela personagem e repercutido sobre a honra e moral da atriz e mulher e sua família'".


"Ao conceder a antecipação de tutela, o juiz Capanema de Souza disse não ver 'ofensa ou aspecto pejorativo' nas considerações do colunista 'sobre a
'poupança' da atriz ou sobre o fato de sua bunda ser grande', já que "sua imagem esteve e está à disposição de quem quisesse e ainda queira ver', e qualificá-la 'nos limites do tolerável'.

Mas considerou que o colunista ofendeu "a moral da mulher Juliana Couto Paes, seu marido, sua família", ao "jogar com a palavra "casta" e dizer que Juliana 'não é nada casta'."



Segundo o Pai dos Pobres:

Casto: adj. e s.m. Que tem pureza de alma, de corpo. / Que se abstém de relações sexuais. / De acordo com as regras da decência, da pureza; puro, inocente.



Ah, Juju... Jujuzinha! Não f*de, né?! O dia que não-casta for ofensa "Come-Nínguem" vira elogio e foto com a amiga vira desonra.


Ou vai querer dar uma de Creusa pra cima de mim?


"Juzinha, nos tempos de Pudica-do-Pau-Oco" (América - 2005)

1 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

ddd disse...

Gostei dessa parlavra! O "BANALIZANDO" tbm é cultura....
Bom, Juju...axu q naum tem jeito de fugir da realidade...O negócio é assumir que vc de Casta naum tem nada....axu q se vc assumir a polemica vai ser menor....Pq todo mundo já sabe q vc naum é casta mesmo!!!
heheheehe....