quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Homens... PFF

Jovem fica surda após beijo do namorado na orelha

Uma jovem chinesa perdeu a audição do ouvido esquerdo após um beijo apaixonado do namorado. De acordo com os médicos, o tímpano esquerdo da mulher se rompeu com o beijo, informa nesta segunda o jornal Shanghai Daily.

O casal, da província de Guangdong, disse ter ouvido um estalo durante o beijo. A partir deste momento, ela passou a não escutar. Cerca de uma hora depois, eles foram a um hospital onde receberam o diagnóstico.

De acordo com o médico que os atendeu, embora não seja comum, um beijo forte pode causar desequilíbrio na pressão do ar entre os dois ouvidos e levar a um incidente como este.Ainda segundo o especialista, a mulher será tratada e deve recuperar a audição gradualmente nos próximos dois meses.



>>> Tão vendo, amiguinhos? Nós, mulheres, não somos frescas, nem chatas, nem mimimis. Além de beijo no ouvido ser a pior coisa EVER, a vida não é um episódio de "os Normais" (na maioria das vezes) e nossa audição é preciosa demais; além disso - convenhamos - taaaanto lugar pra beijar, né não?!!

Fonte: Terra - Notícias Populares

3 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

Jhonatas Franco disse...

Linguinha nervosa!

O.o

Anna Duzzi disse...

ok, vou fingir que vc está BRINCANDO. lol

skeli disse...

Beijo na orelha sucks!

Sou mais seguir seu outro conselho... hehe! =)


**