segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tim Cridland - O Super Man de verdade


Tim Cridland não usa capa, roupas especiais nem uma cueca vermelha por cima da calça azul. Não é homem-morcego, aranha, gelo, fogo ou vento. Não voa, não solta teia, não tem adamante nem criptonita. Mas Tim Cridland é o que poderíamos considerar um super-homem.

Norteamericano de Los Angeles, Tim possui uma habilidade sobrenatural que o eleva ao status de Super Man: não sente dor! Nenhuma! Desde pequeno, pode sofrer cortes, perfurações ou queimaduras que não sangra nem se machuca.

Tim Cridland vem se apresentado em todo o mundo (com o nome de Zamora Show) demonstrando suas habilidades, como lamber uma barra de ferro que está a 537ºC ou atravessar gigantescas agulhas no braço ou, pior, da boca à garganta!






Veja um vídeo que mostra todos os dotes artísticos de Tim:



Tim justifica sua habilidade como sendo fruto de muito treino e autohipnose. Seria somente esse o segredo? Pessoas que não sentem dor possuem uma raríssima doença, conhecida como Sindrome de Riley-Day, mas não parece ser esse o caso.

Mistério!

2 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

Azrael disse...

Com certeza não tem nada a ver com a Sindrome de Riley-Day, pois indíviduos que tem essa doença, não duram muito tempo. algo como viver até os 15 anos, é quase um milagre.
Já assisti alguns homens , que dizem utilizar auto-hipnose pra realizar essas proezas, e é bem impressionante mesmo !

Anônimo disse...

Além de tudo está entre os seres humanos mais feios do mundo.