quarta-feira, 13 de maio de 2009

Matt and Kim - Despindo-se em Times Square


Matt and Kim formam uma banda (tudo bem, uma dupla) nova-iorquina que tem conseguido cada vez mais fãs, graças ao seu Indie Rock dançante, alegre e... sem guitarras!

Matt fica por conta dos vocais e teclado, enquanto a Kim -- sim, é uma mulher -- comanda as baquetas e faz os backing vocals, o que imprime um ar eletrônico ao som, transformando-o numa espécie de Punk Sintético.

Merece destaque o despudor que tiveram ao gravar o clipe Lessons Learned, no início desse ano, no qual vão se despindo em plena Times Square! O dia estava bem frio, mas isso não foi problema para os dois, que ficaram completamente nus em meio a todos que passavam por lá. O clipe é feito em plano-sequência, ou seja, sem cortes.

Se esses já são motivos suficientes para assistir ao clipe, preparem-se para ver o que eles reservaram para o último segundo:



Interessante, não?! E quer saber mais?

Eles estarão no Brasil para 2 shows imperdíveis! O primeiro será no Clube Clash, em São Paulo, no dia 03 de junho. Em Porto Alegre, no Festival Coca-Cola P.A.R.C., no dia 06 de junho, acontece o segundo show, ao lado de outras bandas como Teenagers e Copacabana Club.

Mais informações no site oficial da banda (em inglês).


Fonte: Rraul

0 Digite aqui sua babaquice pessoal!: