quinta-feira, 23 de abril de 2009

Os piores boxeadores de todos os tempos

Seguindo o post anterior -- e alguns que virão por aí --, o Banalizando resolveu passear pela Net em busca dos piores entre os piores em diversas modalidades (esportivas, culturais, políticas, etc.).

Começando pelo esporte, selecionamos ditatorialmente alguns dos piores vídeos de boxe de todos os tempos:



O PIOR BOXEADOR DO MUNDO

Esse tal Brian Sutherland é, definitivamente, um dos piores lutadores de todos os tempos!

A questão não é o fato de ter perdido a luta, mas sim de estar completamente perdido no ringue. Não consegue encaixar um movimento, não esquiva, não dá socos para frente, enfim... uma gracinha só! Assistam:



Uploadado (isso existe?) do excelente site hermano Mal Gusto.



A PIOR LUTA DO MUNDO

Temos agora o
fantástico, estupendo, intrépido, indomável embate entre The Shadow(O Sombra) versus Insane Zane (Zane Insano)!!!

Reparem na técnica apurada, no controle adequado de respiração, na capacidade de defesa e no auto-controle dos nossos guerreiros... coisa de Insano!




"BOXEADORAS QUE LUTAM COMO UM COELHO"

Não poderíamos deixar a ala feminina de lado e, antes que pensem que o Banalizando é um blog machista, é bom deixar claro que esse título nada mais é do que a tradução literal do nome do vídeo, o que explica o uso das aspas.


Mas que parece, parece...

O PERSISTENTE

E para fechar o post com chave de merda, eis que surge um boxeador que, não contente com a surra que já havia tomado, resolve levantar e partir para cima, tentando desferir o punch final.

O resultado:


2 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

Je Cerejja disse...

Gosto muito do teu blog e acompanho faz tempo!
Parabéns!
Pq vc não deixa pelo menos os ultimos 3 posts na pagina inicial? As vezes passo algum tempo sem vir no blog e não vejo o q vc postou nos ultimos dias!!
;)

Jhonatas Franco disse...

Obrigado, Je!

Na verdade, a página inicial tem os últimos 10 posts, querida.

Só não deixo mais porque o blog poderia ficar um pouco mais pesado e a barra de rolagem ficaria um pouco chata de ser manuseada.

Qualquer coisa, se por algum motivo não estiver aparecendo, é só ir acompanhando pelo menu do lado direito da página, ok?

Obrigado e volte sempre!