terça-feira, 14 de abril de 2009

Banalizando Nostalgia - Internacional

Mais um grande sucesso das antigas:


4 NON BLONDES



A banda foi formada em São Francisco (EUA) no ano de 1989, e tinha como formação a luso-brasileira Linda Perry (vocal), Christa Hillhouse (baixo), Shaunna Hall (guitarra) e Wanda Day (bateria), tendo sido as duas últimas substituídas por Roger Rocha e Dawn Richardson, respectivamente.

As mudanças ocorreram por motivos diferentes: Wanda Day saiu em virtude do alcoolismo e Shaunna Hall por não "estar agradando" ao produtor da banda, David Tickle. Ambas as trocas ocorreram antes do lançamento do primeiro (e único) CD da banda, Bigger, Better, Faster, More!, de 1993, que vendeu mais de 6 milhões de cópias e alçou seu principal hit, What's Up, ao status de uma das melhores músicas dos anos 90.


Versão Acústica:



O grupo se desfez em 1995, assim que Linda Perry resolveu seguir carreira solo. A bela lançou os discos In Flight, de 1996, e After Hours, em 1999. O próximo disco da cantora deve sair esse ano, e já tem a lista de músicas disponível no site da Billboard.

Além disso, Linda se tornou uma respeitada produtora musical, já tendo trabalhado com artistas de renome internacional, como Pink, Cristina Aguilera, Kelly Clarkson, Alicia Keys, dentre outros.




0 Digite aqui sua babaquice pessoal!: