sexta-feira, 13 de março de 2009

Leis de Deus?

Todos estamos por dentro do caso da menina pernambucana de 9 anos, que foi estuprada pelo seu padrasto e acabou ficando grávida de gêmeos. Como seu corpo não é desenvolvido o suficiente, ela não iria aguentar a "pressão" dos bebês, e os três iam acabar morrendo. Por tal, os médicos envolvidos no caso realizaram o aborto na menina, já que era previsto por lei (a garota corria risco de morte e foi vítima de estupro). Sim, o fato é revoltante (eu, pessoalmente, estou MUITO P da vida com essa história toda) e tudo piorou quando o arcebispo ainda mandou uma pérola, dizendo que "Para a Igreja Católica, aborto é mais grave que o estupro".

E o que fizeram? O maldito arcebispo excomungou a família toda, os médicos que fizeram o aborto, mas o grandissíssimo animal que estuprou a menininha escapou dessa expulsão em massa.
Então, quer dizer que para a Igreja Católica, que se diz tão amiga da paz e do perdão, ter "relações sexuais forçadas com uma criança" é menos "culposo" do que salvar a vida de uma pessoa que não tinha consciência do que estava acontecendo, ou seja, não fazia a menor idéia de que estava grávida de gêmeos e que sua vida estava em risco, pois seu corpo não suportaria os bebês?
Mas é CLARO que é! Até porque ter "relações sexuais forçadas com uma criança" parece ser uma especialidade dos clérigos que da igreja Católica Apostólica Romana. Vários padres praticaram isso já (estuprar uma criança ainda é ter "relações sexuais forçadas com uma criança", ou seja, pedofilia). É da casa.

Enfim, o cara tá livre de qualquer culpa religiosa. Reza um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e pronto tá liberado pra ir pro céu.

Palmas, pela suprema falta de hombridade, humanismo e espírito, dom arcebispo José Cardoso Sobrinho.
Palmas, pela suprema falta de hombridade, humanismo e espírito, Igreja Católica Apostólica Romana.
Palmas, pela suprema falta de hombridade, humanismo e espírito, padrasto estuprador.

Isso findou a Igreja Católica na minha vida. Tchau casmento com "Pelos poderes investidos a mim...", tchau eucaristia, tchau ósteas, tchau chances de ir pro Céu, se é que isso existe. Te pego de porrada no inferno, padrasto.


UPDATE:
A CNBB desautorizou a excomunhão proposta por Dom José Cardoso Sobrinho. De acordo com Dom Dimas Lara Barbosa, a mãe da menina não está excomungada, pois agiu sob pressão e com o objetivo de salvar a vida da filha e os médicos não serão excomungados, pois isso (excomunhão) depende do grau de consciência de cada um. Além disso, durante uma coletiva, foi entregue um documento sobre excomunhão, no qual consta que uma das condições de excomunhão é que este não seja feito em meio uma polêmica. E mais: o estuprador já tentou se matar com um fio de nylon, antes de virar mocinha.

Boa atitude de ambos. Isso diminui minha revolta.

0 Digite aqui sua babaquice pessoal!: