sexta-feira, 6 de março de 2009

Da série: "Meu Deus, de novo não!!"

A falta de dinheiro é uma coisa maravilhosa (?). É, a frase ficou BEM esquisita (e com uma ironia das boas!), mas a onda retrô, ou "a onda da falta de dinheiro" está aí e ,com ela, alguns dinossauros do entretenimento voltaram: Backstreet Boys, Tartarugas-Ninja, He-man, DVDs dos Tokusatsus (Jaspion e toda aquela turma)...

Tá, eu não gosto, mas Backstreet Boys é até "engolível". Apesar de não serem mais aqueles meninhos, os caras ainda conseguem dançar direito, fazer (algumas) meninas terem 35 orgasmos só de olhar para eles e toda aquela coisa que já conhecemos, né? Everbody, rock your body, backstreet's back all right (Se não está certo, pardon me).

Má agora... li ontem no G1 (e vi mais tarde no Jornal da Globo...) que o nosso pedófilo popstar mestre do Moonwalk, Michael Jackson, está de volta para uma última turnê na Inglaterra. É claro que essa turnê tem o objetivo de melhorar -- ou aliviar, na minha modesta opinião -- a pequena cratera em sua conta bancária, mas Jackson tá LONGE de estar inteiro. Tá velho, caído, quebrado, remendado, costurado, misturado e quase sem nariz. Imaginem a cena: Durante "Beat it" ou qualquer outra música (que lógicamente será playback), Jackson faz a sua tradicional girada, que terminaria em uma "agarrada" no seu (será mesmo?) genital, mas devido à grande quantidade de cirurgias, o "nariz" sai voando. Um fã o agarra e fica naquela histeria de "AIII MEOLDELS! EU TENHO O NARIZ DO MÁICON JÉQUISSÃO!". Isso se Michael conseguir tirar forças para poder girar...

Sem contar que mãos, pés, costelas e até o cabelo correm um sério risco de saírem voando ou simplesmente caírem no palco, devido ao putrefato estado em que The King of Pop se encotra.

Isso vai ser o maior FREAKSHOW da história do planeta Terra! Já imaginaram um zumbi cantando? Não?

Se preparem então...

É somente uma opinião, mas acho que ele não passa da segunda música da primeira noite. E não se espantem se virem no Ebay pedaços dele à venda.

2 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

Leon Cleveland disse...

Faltou falar do Simply Red. ¬¬

Anna Duzzi disse...

GENIAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!
GENIAL GENIAL.

O FIM DO TEXTO ENTÃO.

clapclapclap *morri*