sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parascavedecatriafobia (!!)

E os leitores(?) desse humilde blog devem estar se perguntando nesse momento: "WTF é o título dessa postagem?" Pois bem, como a cultura também pode ser banalizada vamos à aula de hoje:

PARASCAVEDECATRIAFOBIA
MUAH HA HA HA

Parascavedecatriafobia é o nome dado ao medo da sexta-feira 13. Ah! A língua portuguesa é linda demais, néam?...

Aaaanyway, vamos ao que interessa: Como o cinema não é absolutamente nada previsível (tosse), hoje é o dia de estréia do novo filme do nosso querido amiguinho Jason. O milésimo décimo primeiro filme da série. Resumidamente a história é a seguinte: adolescentes estilo high school musical, muita pegação, cenas no meio do mato, jason e seu facão aterrorizando pessoas e assassinando todo mundo que cai enquanto corre... que nem em todos os outros dez filmes E tem mais: "Em alguns casos, Jason dá em suas vítimas um abraço tão forte que as quebra no meio" (...) Tadinho, carência FAIL. Faltou amor materno... Freud explica.

Então, já temos programa pra hoje né? \o/
Vão pela sombra e cuidado pra não tropeçar, heim, senão Jason te pega!


E hoje, 13 de fevereiro também é aniversário do Bóris Casoy! O jornalista nasceu em São Paulo, em 1941 e está comemorando seus tenros 68 aninhos! Ti bonitinho.

Brincadeiras à parte, Casoy é um jornalista que admiro muito. Apesar de não fazer questão nenhuma de ser imparcial, é um homem com uma bagagem intelectual fantástica e uma história de vida indiscutívelmente respeitável. E, convenhamos, qualquer um que tenha espaço no Dicionário Histórico-Biográfico Brasileiro merece no mííínimo um "Parabéns pra você" em côro. Né não?!

2 Digite aqui sua babaquice pessoal!:

Iracema disse...

Jason me cansa. Não sei como ainda não cansaram o resto do mundo.

Parabéns ao Boris, super o admiro.

skeli disse...

Jason é REI! O fino dos filmes trash anos 80 **